Páginas

26 de janeiro de 2011

Primeiro Selinho *-*


Geeeeente eu não acredito eu ganhei meu primeiro selinho de qualidade! 
Sério, eu tô muuuito emocionada.


Mas vamos lá:


Indicação de Blog's


01. Jemi - Mundos Diferentes
02. Jemi - Still In Love With You     [ Blog Da BeBesty s2 ]
03. Jemi - A Feeling    [ Blog da Outra BeBesty s2 ]
04. Inspiration
05. A Love To Remember
06. A Marca De Uma Lágrima
07. DDD; Diario Da Demi
08. Com Você Voltei A Ser Feliz
09. Jemi - Vivendo Um Sonho
10. Jemi - Tudo Pode Acontecer


Huum, deixa eu ver 10 coisas sobre mim ... 


01. Amo Tudo da Disney! *-*
02. Amo a Chuva!
03. ODEIO Matemática, e AMO Inglês.
04. Sou viciada na tecnologia, mas estudo muito também.
05. Não gosto de festas de aniversário.
06. ODEIO AMARELO!
07. Tenho um urso que batizei de Jonas e só durmo com ele. 
08. Acho que a Amizade, é uma das coisas mais importantes na vida depois do Amor.
09. Não sou fã de Jashley, ao contrário ODEIO a Vaca da Greene. ( Desculpe fãs deles, mas eu não gosto mesmo. )
10. Amo M&M's ( Faltou o que dizer, rs! )


Tá aí gente! Brigada.


Beijooos de Baunilha! :* Amo Vocês.

2 comentários:

  1. Obrigada pelo selo Criis, também te indiquei no meu, porque vc merece, o blog é ótimo. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo Selo amor *--*
    E você recebeu um selinho no meu tbm (:
    http://inspiration-tatis.blogspot.com/2011/02/selo-de-qualidade.html

    ResponderExcluir