Páginas

7 de janeiro de 2011

Capítulo 3 – “Se eu fosse você tinha medo mesmo!”


Sel: Tudo bem! Mas você viu aquele garoto que entrou na sala, um tal de Nicholas, eu acho. Ele é beeem bonito!

Demi: É eu sei, mas vem que a agente tem que procurar algum lugar pra sentar.

Agente procurou e achou um, e não podia acreditar no que eu tava vendo, ele estava vindo em minha direção, calma Demi!

Demi Off... XxX On;

Bom, já que a aula acabou eu vou falar com aquela garota nova, ou não, né?

XxX: E aí, você não me falou naquela hora, mas agora não tem desculpa. E aí, qual é seu 
nome?

Demi: Ah, eu me chamo... – só que é interrompida por alguém.

WwW: Joezito, meu baby. (Nojeeenta ¬¬’) – AI MEU DEUS, O QUE QUE A ASHELEY QUER 
AGORA? – O que você tá fazendo com esse tipo de “gentinha”?

Demi: Olha aqui Asheley, o que você quer aqui? Me incomoda que você vai ver do que eu sou capaz, tá me ouvindo?

Ash: AI QUE MEDO!

Demi: Se eu fosse você tinha medo mesmo! (Uii, essa doeu em mim / parei ;x)

Ash: Eu vou sair daqui, por que eu tenho mais o que fazer! Depois nos vemos, Joezito!

Demi: Ficou com medo? (Strike 1 / pareei ;x)

Joe: Não provoca, por favor – sussurrei pra Demi.

Demi: Só por que você pediu! – sussurrou ela de volta pra mim.

Joe Off... Demi On;

Ai! Por pouco eu não avanço, naquela cara de sonsa, metida e patricinha da vaca da Greene!

Ih, ele perguntou meu nome... AHHHH!

Demi: Ah, continuando me chamo Demetria, mas pode me chamar de Demi, e você é?

Como se eu não soubesse!

Joe: Me chamo Joseph, mas todos me chamam de Joe. Ah, e a propósito, belo nome.

AI QUE ÓDIO! DEVO TÁ UM PIMENTÃO AGORA!

Demi: Ah... O...Brigada! – corei.

Joe: E sua amiga é a...?

Sel: Selena, sou de Nova York, mas pode me chamar de Sel.

Joe: Bom, já tá na minha hora. Vejo vocês depois na aula. – Beijou a minha bochecha, e 
sorriu pra Sel.

Demi: Tchau, é nos vemos na aula. – corei mais ainda.

AHHHHH! Se acalma Demi, e muda de assunto. Fala com a Sel garota, ela tá calada faz 
tempo.

Demi: Sel, que tal da gente dá uma volta na cidade, acho que você não conhece ainda.

Sel: Bem, eu conheço um pouco, mas ia adorar sua companhia em algumas compras, tudo 
bem?

Demi: Okay, então depois da aula.

Na aula de Química...



ME MATEM! EU SEI QUE TÁ HORRÍVEL! MAS COMO EU DISSE, EU TÔ MELHORANDO AOS 
POUCOS! ENTÃO SE DER EU POSTO OUTRO HOJE, TÁ?

BeiJemi :* Cristiane 

2 comentários:

  1. Oii ate q n ta tao ruim e Posta logo please eu fico super anciosa com essas fic's

    ResponderExcluir
  2. Owwwnt que linda, a Demi com vergonha do Joe, ahsusau' muito fofa...
    E vamos parar de falar que está horrível?! Você não sabe a diferença entre horrível e ótimo? ahsuhaus' parei... Mas estou sendo sincera, está ótimo, eu estou amando.
    Beijemi

    ResponderExcluir