Páginas

26 de janeiro de 2011

Capítulos 08, 09, 10, 11 e 12 !

Geeente ó MARATONA AÊ! UHU! /dança. KKK’

Capítulo 8 – “Se toca, e sua namorada? Inteligência Rara!”

Demi: Shhh, Joe! Tudo bem, foi ótimo.

Joe: Jura?

Demi: Juro sim!

Mas espera... E a minha reputação na escola? Como é que eu vou fazer pra namorar com a 
Demi, se eu namorar com ela minha reputação vai acabar como vento em deserto (?). Pois 
é. Ah, espera eu tive uma ideia!

Demi: Joe, vamos. Tá meio tarde.

Joe: Tudo bem. - Andamos até o meu carro. O caminho todo foi um silêncio total. Até que eu resolvi quebrar o gelo.

Joe: Demi... Quer escutar alguma coisa?

Demi: Pode ser. – no mesmo momento que íamos ligar o som, nossas mãos se encontraram, ela olhou bem nos meus olhos e tirou a mão, e eu liguei o som. Estava passando, uma música animada, a Demi cantou-a do começo ao fim, e eu tentando acompanhar.

Joe: Bom, chegamos. – NÃÃÃÃÃÃOOOOO! Por quê?

Demi: Muito Obrigada, Joe! Você não quer entrar?

Joe: Não Demi, Obrigada, mas deixa pra outra hora.

Demi: Tudo Bem! – Nos abraçamos, eu não queria mais soltá-la. – Ah... Joe... Eu preciso ir. – Droga!

Joe: Ah, é. Então até amanhã.

Demi: É. Obrigada, Joe. – Ela disse com uma voz meiga.

Joe: Dinada. Tchau. – Ia lhe dá um beijo na bochecha, mas acabei dando sem querer dando 
perto da boca, percebi que ela ficou constrangida, mas...

Demi: É... Tchau Joe. – Ela saiu do carro em direção a porta da casa dela e eu fui em casa, 
precisava colocar meu plano em ação.

Joe Off... Demi On;

AAAHHH! Eu não acredito, eu saí com Joe Jonas! UHU! Ai Meu Deus ele é tão fofo, tão perfeito.

Ah, eu não consigo mais tirar esse sorriso bobo da minha cara.
Vou ligar pra Sel, acho que ela vem aqui.

##########Início da Ligação##########

Demi: Sel?

Sel; Ah, oi Demi. Tá tudo bem?

Demi: Tá sim, é que eu queria saber se você poderia vir aqui em casa, preciso te contar 
umas coisinhas.

Sel: Rs, Demi, eu tô só arrumando umas coisas aqui, no apartamento, daqui uma meia hora 
eu passo aí, e agente vai comer alguma coisa, por aí, ok?

Demi: Ok. Tô te esperando. Um Beijo. Bye.

Sel: Outro. Bye, amiga.

##########Fim da Ligação###########

Demi Off... Joe On;

Nossa, eu tô apaixonado mesmo, enfim vou ter que pedir pro Nick me ajudar a pôr meu 
plano em ação.

Joe: NIIIICK! – gritei. Opa, acho que foi alto demais!

Nick: O que foi garoto, o que aconteceu, FALA! – ele desceu correndo desesperado.

Joe: Foi Mal, cara! Eu queria que você me ajudasse, a conquistar uma pessoa.

Nick: Se toca, e sua namorada? Inteligência Rara! (Alex, FWP *-*)
Joe: É eu sei, mas eu não tô mais afim dela (Valeu Jooe!) E quero que você me ajude a 
conquistar a Demi!

Nick: Quem? – ele fez uma cara de confuso.

Joe: Exatamente! Ninguém sabe quem ela é por que ela não é popular, e se eu ficar com ela 
minha reputação acaba. Daí, quero que você me ajude em um plano que eu inventei.

Nick: Ah, e que plano é esse?

Joe: É o seguinte, eu vou simular com os meninos uma aposta pra eu ficar com a Demi um 
mês, daí é o tempo que eu preciso pra ela namorar comigo, mas antes eu acabo a aposta e ninguém vai saber, sacou?

Nick: Entendi, E pra que você quer minha ajuda?
______________________________________________________________________

Capítulo 9 – “E o que eu ganho com isso?”

Nick: Ah, e que plano é esse?

Joe: É o seguinte, eu vou simular com os meninos uma aposta pra eu ficar com a Demi um 
mês, daí é o tempo que eu preciso pra ela namorar comigo, mas antes eu acabo a aposta e ninguém vai saber, sacou?

Nick: Entendi, E pra que você quer minha ajuda?

Joe: Pra você ser uma prova e concordar com os garotos e fazer eles aceitarem a aposta.

Nick: E o que eu ganho com isso?

Joe: Eu te apresento a amiga da Demi, a Sel.

Nick: Tudo Bem.

Joe Off... Demi On;

Ai, cadê a Sel que não chega! Meu deus eu vou ter um tic aqui!

Eu tenho qu... – campainha toca – Ai deve ser ela! Desci correndo.

Demi: Sel, por que você demorou? – falei aflita.

Sel: Calma Demi, eu só demorei 10 minutos.

Demi: Mas pra mim pareceu uma eternidade. Vem, senta. Água? Suco?

Sel: Não obrigada, mas e aí o que era de tão importante?

Demi: Eu sei que nós nos conhecemos hoje, mas acho que dá pra confiar em você, enfim. 
Sabe o Joe? Eu saí com ele – AAAH! Falei com um sorriso bobo.

Sel: Que Legal Demi! Mas e aí como foi?

Demi: Agente foi tomar Frozen Yorgut! – contei tudo a ela, desde que ele chegou 
pontualmente até a hora do carro.

Sel: Ai que fofo! Nossa, vocês são tão perfeitos.

Demi: É pode ser, mas eu sei que nunca vai acontecer, já que 1º ele tem namorada, e 2º ele 
nunca vai olha pra uma ninguém como eu. – falei meia triste.

Sel: Calma Demi. Você vai ver que você é muuuuuuito melhor que a Vaca da Greene! Tá? 
Não fica assim.

Demi: Tá, brigada Selly. Vamos fazer alguma coisa, filme, caminhar, o quê?

Sel: Um filme, mas de comédia, quero ver esse seu sorriso lindo, ok?

Demi: Ok.

Passamos o resto da tarde e da noite vendo filme, e conversando, comemos brigadeiro, 
pipoca, sorvete, enfim. A noite foi nossa!

Demi Off... Nick On;

Esse Joe, não sabe o que faz, tá em uma relação e já quer parir pra outra. Minha nossa!
Bom, espero que essa tal de “Selena” seja simpática e bonita.

Ih, hora de comer! Cozinha, aí vou eu!

Nick Off... Sel On;

______________________________________________________________________

Capítulo 10 – “Tá, Tá, Tá. Você venceu, eu fico.”

Bom, espero que essa tal de “Selena” seja simpática e bonita.

Ih, hora de comer! Cozinha, aí vou eu!

Nick Off... Sel On;

Bom, a Demi até que melhorou muito, ela riu bastante, conversamos muito, também.
É ela melhorou muito. Mas acho que vou pra casa.

Sel: Demi, eu tenho que ir, já é muito tarde.

Demi: Ah não Sel, fica aqui, por favor, não deixa a sua amiga apaixonada, morrer aqui. Por 
favor. – aí vem as palavras e golpe fatal... A carinha de cachorro que acabou de cair da 
mudança.

Sel: Tá, Tá, Tá. Você venceu, eu fico.

Demi: Aeeeeeee! – e ela começa a dancinha maluca!

Sel: Mas vem vamos pro quarto, por que eu estou cansada e amanhã tem aula.

Demi: Ahh...

Sel: Vem logo.

Eu e ela subimos, eu subi rastejando e ela? Saltitando por que eu tinha ficado. Essa Demi!

Sel Off... Joe On;

É hoje, eu vou falar com os meninos, e vou montar a aposta com eles.

Joe: Nick, vem logo, não quero chegar atrasado.

Nick: Você não me disse isso no primeiro dia de aula.

Joe: É mais agora tô dizendo, então desce logo!

______________________________________________________________________

Capítulo 11 – “Ih, acho que tô sentindo um cheirinho de aposta no ar!”

Joe: Nick, vem logo, não quero chegar atrasado.

Nick: Você não me disse isso no primeiro dia de aula.

Joe: É mais agora tô dizendo, então desce logo!

Nick: Calma, calma, Senhor Drama. Já estou descendo.

Joe: É bom mesmo. Se não você vem á força.

É bem que o Nick desceu rápido. Fomos no meu carro. Até que assim que entro na escola, 
avisto o meu “amigo” o Zac, junto com o Taylor.

Joe: Fala Zac! E aí Taylor?

Zac: Fala Joe, meu brother!

Taylor: O que você manda Joe?

Joe: Nada. Ah, já virão aquela gata, maravilhosa do 2º ano? – e põe maravilhosa nisso!

Zac: Qual? A Camilla?

Joe: Não, a Demi!

Taylor: Quem? – Ih, lá vem a Demi.

Joe: Aquela, que tá entrando! – nossa ela tá linda! Ou melhor ela sempre foi!

Zac: WOW! Isso é uma DEUSA! Duvido que você pega ela!

Joe: O QUE? HaHa. Nunca duvide de Joseph Adam Jonas!

Taylor: A é? Então quero ver você pegar ela, em 1 mês, no máximo!

Nick: Ih, acho que tô sentindo um cheirinho de aposta no ar!

Joe: Eu tô dentro, se eu perder minha reputação acaba nas mãos de vocês e se eu ganhar, 
as reputações de VOCÊS estão na minha mão.

______________________________________________________________________

Capítulo 12 – “Nem vem, você que me chamou!”

Taylor: A é? Então quero ver você pegar ela, em 1 mês, no máximo!

Nick: Ih, acho que tô sentindo um cheirinho de aposta no ar!

Joe: Eu tô dentro, se eu perder minha reputação acaba nas mãos de vocês e se eu ganhar, 
as reputações de VOCÊS estão na minha mão.

Zac & Taylor: APOSTADO!

Joe: É, mas eu tenho que ir. Tenho uma namorada pra terminar e uma aposta pra começar! 
– Ah é! EU SOU DEMAIS!

Fui em direção ao pátio. Não vi a Ash em nenhum lugar. Vou no armário pegar meus livros 
(Joe gato e estudioso? Hmm, eu quero! KKKKKK’, Brincadeira né Juh? – pareei.) e vejo a Ash 
beijando uma cara do 3° ano! Não sei por que, mais me dói. Bom, mas não vai ser tão ruim, 
já que com isso eu termino com ela e começo a namorar com a Demi. Mas hora da cena!

Joe: AAHSHHLEEEEY! – já estava com meus olha cheinhos de água, o que era apenas 
atuação! – O que você tá fazendo com esse cara?!

Ash: JOE?! Ah, eu não tava fazendo nada, esse idiota aqui que me agarrou – nossa como eu 
fui gostar dessa mentirosa?

Carinha: Nem vem, você que me chamou!

Ash: Cala a boca! Idiota! – isso o pátio estava COMPLETAMENTE cheio, todos vendo a 
minha cena e da Ashley, nossa e de longe eu avisto aqueles lindos, perfeitos e maravilhosos 
cabelos negros. Eu avisto a Demi, a minha Demi, bom ainda não é mais breve, breve vai ser. 
– Joezito, meu amor...  – ai como ela me irrita! – Você viu que foi aquele retardado que me 
agarrou, né? Eu não ia trair você, e você sabe disso, né meu amorzinho! – Que sonsa!

Joe: Há há, Ashley, eu sei que meus olhos funcionam perfeitamente ao ponto que eu vi você 
se agarrando com esse cara aí. E eu tô cansada de você e esse seu showzinho, você sempre 
faz isso e eu de idiota acabo aceitando, mas dessa vez passou dos limites. TÁ TUDO 
ACABADO! Ouviu ou quer que eu soletre? – nossa, é impressão minha, eu tô bem melhor 
que antes? Ah esquece.


Gente eu sei que tá suuuper atrasado, mas pelo menos postei né?

E NOSSA! 8 coment’s! MEU DEUS! Tô impressionada.

Ah, se derem uma reparada os caps. 11 e 12, tão pequenininhos, né?
É que eu queria fazer um draminha, é que o Joe vai falar com a Demi, e vai ser legal! Opaa, acho que falei demais, rs!
Bom gente, eu queria fazer a divulgação desse blog MARAVILHOSO!

Beijoooos de Chocolate! :* 

PS: Comenta se gostar tá? Se não gostar diz que eu melhoro, ok? 

7 comentários:

  1. Amei apesar de ter demorado mais gostei muito
    Posta logo bjss

    ResponderExcluir
  2. Demorou mais eu gostei. Ficou muito fofinho.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. aaa ta maaara ficou mto lindoo.Posta logo please!
    beeijooos

    ResponderExcluir
  4. ta lindo, posta lgo...
    e aliais, eu sou nova leitora, e já estou adorando o blog...

    divulga pra mim?
    http://blogdatay-fics.blogspot.com/

    beijos...

    ResponderExcluir
  5. PERFEITO! PERFEITO! AMEII!

    Acho bom mesmo você tirar o olho do MEU Joe, gato e estudioso #omg

    Te amo BeBesty <3

    POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO!

    ResponderExcluir
  6. AAh que perfeito, eu sei, eu estou meio atrasada, desculpa :/...

    Amei a maratona, não vejo a hora de próximos episódios, hein, ahsua'.

    Beijoos ;** ♥

    ResponderExcluir