Páginas

14 de janeiro de 2011

Aviso Super Ultra Mega Importante!

Eu sei que vocês todos querem me matar! Mas não me matem, POR FAVOR!
Eu sei, que eu já devia ter postado, eu estou com todos os capítulos prontos, a maratona também, mas só que o computador me ama, né? Aí o Word começou a dar treco, por que eu não sei. Meu pai deveria consertar, mas ele tá viajando e só volta domingo, então segunda é a MARATONA! (OBA! õ/ )
Então espero que vocês tenham paciência!


Um Beijão de Morango :*


Atenciosamente: Cristiane Andrade. (Imitei a Juh, KKK')

2 comentários:

  1. Você recebeu um Selo de Qualidade

    http://jemienelenaforever.blogspot.com/2011/01/selo-de-qualidade.html

    Bjs linnda :*

    ResponderExcluir
  2. aaai ta liindoo posta maais e diculga pra mim?
    amarcadeumalagrima-leh.blogspot.com
    bjiinhos

    ResponderExcluir