Páginas

9 de janeiro de 2011

Capítulo 6 – “Que tal um Frozen Yorgut?”


Demi: HÁ HÁ! Muito engraçado Selena! Ah, tudo bem, mas não chega atrasada, viu?

Sel: Pode deixar.

Depois das compras, eu voltei pra casa, esperando o Joe.

Até que a campainha toca. AHH! É ele! Lá vou eu!

Demi: - abrindo a porta – Ah, oi Joe. Pontual, né?

Joe: Gosto de ser pontual, em meus compromissos.

Demi: Sei... Mas entra!

Joe: Brigada! – entrando

Demi: Senta aí no sofá, que eu vou só lá no quarto buscar o livro, tá?

Joe: Tá bom.

Eu fui lá em cima, pegar o livro. Mas quem disse que eu acho?

Demi: Ai, cadê essa droga de livro! – falei para mim mesma.

Joe: Esse aqui? – estava na minha mesa de cabeceira, só que quando fui pegar, o Joe 
também, na mesma hora, nossas mãos se tocaram, e ele me olhou fixamente pra mim, eu 
fiz o mesmo. Só que uma hora isso tinha que acabar. Ele soltou e peguei o livro.

Demi: O...Brigada! Mas vem cá Joe, o que você tá fazendo aqui, eu achava que você tava lá 
em baixo?


Joe: Bom, é que você tava demorando muito, aí eu vim ver se você precisava de ajuda.

Demi: Ah... Mas vem que nós temos muito o que fazer.

Joe: Certo.

Descemos, começamos a fazer o trabalho, tenho que dizer que fizemos muito. Eu estava 
concentrada com todos aqueles rabiscos, até que o Joe interrompe meus pensamentos.

Joe: Demi, eu odeio Química. Agente trabalhou demais por hoje! Vamos dá uma pausa! Que 
tal um Frozen Yorgut? ( Eu AMO! )

Demi: Ah, tudo bem. Já que você quer, vamos. Mas eu vou só lá em cima pegar meu 
celular, tá?

Joe: Tá. Eu te espero.

AHHHHHH! Eu não acredito! Eu vou tomar um Frozen Yorgut, com o Joe! Peguei meu 
celular, desci.

Demi: Vamos Joe?

Joe: Vamos Demi!

Na sorveteria...


Bom, gente tá aí o Capítulo 6, mais tarde eu posto o 7 e o 8! E Teresa, minha flor, você 
tinha razão. É só o começo, tenho que confessar, até que a história tá ficando boa! UAHSU’

Beijos de Chocolate, pra vocês! :*

5 comentários:

  1. Ta lindo amr, amei sua fic *-*
    Já divulguei la no meu blog :)
    http://inspiration-tatis.blogspot.com/2011/01/divulgacao.html
    E meu msn é tati_ippolito@hotmail.com
    O da minha irmã (ela escreve a FanFic cmg) tais.ipp@hotmail.com
    Nossa, adorei sua fanfic, sério *-*
    Posta logo!

    ResponderExcluir
  2. Ta vendo a historia esta ficando muito boa msm e n vejo a hora de ler os proximos capitulos bjsss

    ResponderExcluir
  3. Que M-A-R-A , eles ficaram se olhando por um tempo, que fofos *-* , a fic está ótima.
    Bjos de chocolate ahsuhau' ;**

    ResponderExcluir
  4. fofa quando vc vai postar ta tão lindo para não fofa

    ResponderExcluir