Páginas

8 de janeiro de 2011

Capítulo 5 – "Que tal ás 3:00?"


Demi: Eu vou pegar outro recipiente. – sorri.

Joe: Ok! – ele sorriu com o sorriso que eu mais amo na Terra! Um sorriso doce e lindo!

Quando voltei, e coloquei o recipiente, na nossa mesa, eu não podia acreditar, a porcaria do 
sino tinha que tocar logo agora? Pois é, aquele ditado tá mais que certo, “Alegria de pobre, 
dura pouco” AUHASU’

Bom, mas tenho que seguir em frente.

Professora: Vocês terão que fazer a experiências da página 168, com suas respectivas 
duplas. Só recebo até a sexta.

Bem, depois que ela disse isso, eu sai da sala.

Fui em direção do portão da escola, esperar a Sel, pra nós sairmos juntas, já que íamos conhecer um pouco da cidade. Mas enquanto eu esperava, alguém veio atrás de mim. Eu 
não fazia ideia de quem era.

XxX: Demi! – disse com aquela voz, que eu iria reconhecer em qualquer lugar.

Demi: Ah. Oi Joe.

Joe: Demi, é que você sabe né? Eu tô com media baixa em Química e queria saber se dava 
certo agente começar o trabalho hoje.

Demi: Ah, sim. Claro, mas onde? Na sua casa, ou na minha? – eu disse animada.

Joe: Pode ser na sua. Que horas?

Demi: Que tal ás 3:00?

Joe: Perfeito!

Demi: Bom, lá vem a Sel. Então, já vou indo.

Joe: Espera, mas e o seu endereço?

Demi: Ah, é que cabeça! É na Central Avenue, 1983.

Joe: Obrigada! Espera um minuto, essa é a rua onde moro só que na casa vizinha. Ah, então 
você é minha vizinha! E espera outro minuto, você é aquela garota que fica no quarto de frente para o meu!

Demi: É sou eu sim. Enfim, te vejo ás três. Bye Bye. Vamos Sel!

Joe: Tchau Demi, Tchau Sel.

Sel: Tchau Joe.

No caminho para casa, a Sel me perguntou uma coisa que eu fiquei meio sem jeito. Aliás 
nos conhecemos hoje. Mas mesmo assim vou responder, sinto que ela não vai contar a 
ninguém. Bom, eu espero.

Sel: Demi, você tem uma queda pelo Joe?

Demi: Ah... Bom... – me enrolei toda – Ah, quer saber eu gosto sim, mas eu acho que ele 
não vai querer nada comigo, além de ser parceira dele de Química.

Sel: Sei, mas e aí? Vocês vão se encontrar hoje?

Demi: Vamos sim. – tô tão ansiosa!

Sel: Ah. Eu vou só no meu apartamento trocar de roupa, e passo na sua casa e ás 3:00 você estará aqui, pra seu “trabalho”.

Demi: HÁ HÁ! Muito engraçado Selena! Ah, tudo bem, mas não chega atrasada, viu?

Sel: Pode deixar.

Depois das compras, eu voltei pra casa, esperando o Joe.

Até que a campainha toca. AHH! É ele!


E aí gente? Como será o “trabalho” deles? Tá bem melhor o capítulo, né? Enfim, se 
gostarem comentem! Barbara, minha linda, obrigada pelo comentário!

Um Beijão de Chocolate! :* Amo Vocês!

2 comentários:

  1. Ta vendo a historia ja ta bem legal é so inicio mas depois so fica cada vez melhor e Posta Logo please bjss

    ResponderExcluir
  2. Owwnt, a Demi ta totalmente ansiosa, eu te entendo Demi, ahsus'
    Bjos ;*

    ResponderExcluir