Páginas

7 de janeiro de 2011

Capítulo 2 – “Espera, tem gente nova na sala!”


Demi: Demetria, mas só me chama de Demi, ou Demi’z tanto faz, mas anda logo que agente 
tá atrasada!

Sel: Ah, é!

Eu achei essa Sel super simpática acho que podemos ser amigas. Eu espero, né?

Demi Off...XxXx On;

Ai Meu Deus esse Joe, nunca vai me ouvir, eu sempre tenho que gritar.

XxXx: JOSEPH, ACORDA!

Joe: O que é Nick, não vê que eu tô dormindo?

Nick: Mas se você não se tocou, agente tá atrasado pra aula!

Joe: Ih, é mesmo, vai pegando as chaves que eu tô descendo!

Bom, pelo menos deu pra chegar na hora já que a professora se atrasou!

Nick Off... Joe On;
Ufaa! Quase que agente perde aula, hoje! Espera, tem gente nova na sala! Vou ater lá pra conhecer!

Joe: Com licença, posso saber seu nome?

XxXx: Claro, mas só depois, a professora entrou.

Joe: Tudo Bem!

Bom, quero conhece-la, acho que ela estuda aqui, mas eu nunca vi ela antes, ela é bem bonita!

Joe Off... Demi On;

AI MINHA NOSSA! Como isso pode acontecer, é ele sim! AI MEU DEUS ELE VEIO FALAR COMIGO! Calma Demi, depois você vai ter um tempo pra falar pra ele o que você quer! Fiquei pensando quase a aula toda nisso, até que a Sel me chama...

Sel: Demi! Para de pensar menina, a aula terminou!

Demi: Vem Sel , vamos na cantina, quero te contar um coisa!

Sel: Tudo bem! Mas você viu aquele garoto que entrou na sala, um tal de Nicholas, eu acho. 
Ele é beeem bonito!

Demi: É eu sei, mas vem que a agente tem que procurar algum lugar pra sentar.

Agente procurou e achou um, e não podia acreditar no que eu tava vendo, ele estava vindo 
em minha direção, calma Demi!

Demi Off... XxX On;



E aí, gente? Quem será? Tá na cara né? Enfim, eu sei que tá horrível mas eu vou melhorando aos poucos , sou nova nisso, sabe?

Então... BeiJemi :* Cristiane

Um comentário:

  1. AAAa já sei o Joe, ahsuashua'... Não ta horrível não, para com isso garota, ashaushua'...
    Estou amando (:

    ResponderExcluir