Páginas

8 de janeiro de 2011

Capítulo 4 – “Então, você é boa em Química, né? Por que eu sou péssima!


Sel: Bem, eu conheço um pouco, mas ia adorar sua companhia em algumas compras, tudo bem?

Demi: Okay, então depois da aula.

Demi Off... Narradora On;

Na aula de Química...

Professora: Por favor, formem duplas, para uma experiência. Ah, só mais um ponto: O 
Senhor Joseph irá fazer dupla com a Srtª. Demetria, que consequentemente é a melhor 
aluna da turma, okay?

Ash: O QUE?

Professora: Algum problema Srtª. Greene?

Ash: Ah, não professora. Deixa a gente escolher quem quiser?

Professora: Pode escolher só que com a exceção do Joseph, que tá com média baixa e 
precisa de ajuda!

Ash: Aff, professora – bufando.

Miley: Você é a...?

Sel: Selena. Sou nova.

Miley: Legal. Gosto de pessoas novas! Quer fazer dupla comigo?

Sel: Claro!

Miley: Legal! Então, você é boa em Química, né? Por que eu sou péssima!

Sel: Eu não sou tããão boa assim, mas dá pro gasto.

Miley: Legal!

Sel: Miley, você pode colocar essas duas substâncias no recipiente? Eu vou pegar os óculos.

Miley: Claro, vai lá.

Sel saiu em busca dos óculos e Miley sem saber qual era as substâncias, pegou duas sem a 
mínima ideia de que eram líquidos que ao se misturarem causam explosão.

BOOOOOOOOOMMMM! A sala toda teve um susto!

Miley: Acho que peguei a errada! – disse ela tossindo, com o cabelo assanhado e a cara toda 
suja de pó preto.

Professora: Limpe isso já! Srtª Gomez, vá com a Srtª Cyrus, limpar toda essa bagunça, e 
limpar o rosto dela!

Bom, depois desse “pequeno” acidente, a aula correu normal.

Autora Off... Demi On;

AHHH! EU TE AMO PROFESSORA! Por isso que eu sempre amei Química!

Demi: Você precisa de ajuda? – perguntei a Joe

Joe: Claro! Eu pego isso e depois o que eu faço?

Demi: Você pega apenas uma gotinha desse aqui e coloca com esse! Ok?

Joe: Tudo Bem!

Demi: Eu vou pegar outro recipiente. – sorri.

Joe: Ok! – ele sorriu com o sorriso que eu mais amo na Terra! Um sorriso doce e lindo!

Quando voltei, e coloquei o recipiente, na nossa mesa, eu não podia acreditar...



Gente, eu sei que não tá tão bom assim, mas tá melhor que os outros, não acham?

UHASH’ Bom, eu postei o 4, se mais tarde der tempo, eu posto o 5 e o 6, viu?


Um Beijão de Chocolate, pra vocês! Ah, e Teresa e Fê, minhas lindas obrigada por comentar!

2 comentários:

  1. Lindo, eu ri muito com a explosão, ahsusau' tinha que ser a My ♥
    E está ótimo, amei...
    Beijão de chocolate ;**

    ResponderExcluir