Páginas

10 de janeiro de 2011

Capítulo 7 – ”Não tanto quanto você!” – Dedicado a Juh Jonas *-*


Demi: Vamos Joe?

Joe: Vamos Demi!

Na sorveteria...

Demi Off... Joe On;

Joe: Demi você quer de quê?

Demi: Pode ser de morango.

Joe: Ok. Dois de morango, por favor. Vem vamos nos sentar.

Demi: Ok. – Cara, eu não sei o que tá acontecendo comigo! A Demi, ela é tão linda e fofa. 
Eu não sei o que é isso, mas acho que tô apaixonado por ela. Olha, eu só quero está com ela, tenho uma vontade enorme de beijá-la, e não quero saber de outra pessoa. Eu só posso está apaixonado!

Demi: Você tá aí Joe?

Joe: Ãnh? Ah, tô sim. É que eu tava admirando sua beleza! (Awwn *-*)

Demi: O...Brigada! – ela corou.

Joe: Sabia que você fica mais linda do que é corada? (Awwn² *-*)

Demi: O...Brigada de novo! – Eu sabia que ela não ia aceitar, mas eu não aguentava mais! Fui me aproximando daqueles lábios delicados e lindos, e daquela pele macia, impecável. Me aproximei cada vez mais, só que eu e ela nos afastamos ao ouvir a voz do garçom.

Garçom: Com licença, mas aqui estão os seus pedidos. – AHHH! Eu vou matar esse idiota 
desse garçom, na hora que eu menos queria ele aparece! IDIOTA!

Joe: Ah, Obrigada – falei um pouco rude.

Demi: Huum, isso aqui tá divino! – Ela falou com aquela linda voz doce e meiga.

Joe: Garanto que é bem melhor do que rabiscar um caderno com um monte de formulas, 
né?

Demi: Com certeza! – Ela deu uma risada, linda e bem contagiante.

Joe: Demi, que tal darmos uma volta na praia?

Demi: Claro!

Joe: Vem, deixa eu só pagar conta.

Demi: Ok – Fui pagar a conta e voltei.

Joe: Pronta?

Demi: Prontíssima!

Caminhamos até cansarmos, sentamos na areia pra apreciar aquela visão perfeita.

Demi: Isso aqui é lindo!

Joe: Não tanto quanto você!

Demi: Ah, Joe para. Tá me deixando sem graça!

Joe: Sem graça, por quê? Eu só tô falando a mais pura verdade! – olhei bem nos olhos dela e me aproximei, sentia aquela respiração ofegante e o hálito dela de menta e rosas. Me aproximei o suficiente pra nos beijarmos num beijo longo e quente, o melhor beijo da minha vida! E agora eu tenho certeza. EU ESTOU APAIXONADO POR ELA! Mas uma hora tem que acabar! Nos separamos lentamente...

Joe: Demi, me desculpa! Eu não queria ter feito isso, me desculpa, por favor! – falei implorando.

Demi: Shhh, Joe! Tudo bem, foi ótimo.

Joe: Jura?

Demi: Juro sim!

Mas espera... E a minha reputação na escola? Como é que eu vou fazer pra namorar com a Demi, se eu namorar com ela minha reputação vai acabar como vento em deserto (?) Pois é. Ah, espera eu tive uma ideia!



Ai gente desculpa, eu não postei ontem por que tava com bloqueio de ideias, mas a Juh me ajudou, que sem ela eu não sei nem o que seria desse capítulo! Brigada Juh! *-*

Enfim. Tá melhor, né? Tatii, Teresa e Iza, vc’s são demais por comentar, viu? Não se esqueçam disso!

Ah e se preparem... Amanha tem maratona 5 capitulos! UHU! õ/


Beijos de Baunilha :* (EBBBAAA, mudei! [Ignoraa ¬¬’])



P.S.: Se não gostarem, pode comentar dizendo que tá ruim, por que se não eu não melhoro, e vai ficar pior. #credo.

8 comentários:

  1. OWNNN *-* Brigada best por dedicar o cap a mim. MUITO OBRIGADA MESMO! TE AMO AMIGA!

    ResponderExcluir
  2. Ta lindo amr *-*
    maratonaa *dancinha* :P
    posta logo!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAA amei, ta incrível, tinha que ser a dupla Juh e Criis, ahsuasua'.
    Que fofos, eles se beijaram, que perfeito. *-*
    EEE vai ter maratona \õ/, ai sim hein.
    Bjos de baunilha. (ahushua')

    ResponderExcluir
  4. Amei a ideia da maratona estou louca p ver os proximos caps
    A historia esta otima e atendencia so e melhorar
    Posta Logo bjsss

    ResponderExcluir
  5. Cris, tira essa ideia de que tá horrivel da sua cabeça! Tá maravilhoso e eu to morrendo de curiosidade.
    Amei demais!!! Quase gritei "beija, beija, beija" aqui.*o* Rsrs...
    Thousand kisses,
    Carol!

    ResponderExcluir
  6. Ameii , está simplismente perfeito .
    posta , estou super curiosa !!

    Bjiinhos *-*

    ResponderExcluir