Páginas

6 de janeiro de 2011

Capítulo Um – “Ai me desculpa, eu sou desastre! Você tá bem?”


Demi On;

Sério, eu não sei mais o que fazer, minha vida é um saco, nenhum amigo. E o pior o cara que eu mais amo na vida, não sabe que eu existo, aliás, sabe, mas me ignora como se eu não fosse ninguém.

Bom, mas você não sabem quem sou eu, né?

Vou dizer. Eu sou uma pessoa que vive no anonimato, não tenho nenhum amigo, vivo deprimida e na solidão.

Demi Off...  Sel On;

Meu Deus, o que é que eu vou fazer agora, depois que eu saí de casa, e vim para Los 
Angeles, não sei o que fazer, além de não conhecer essa cidade enorme, eu não conheço ninguém. Bom o que me resta fazer é entrar no meu apartamento e tomar um banho 
maravilhoso, pra depois ir me matricular a escola e dá uma volta por aqui.

Sel Off... Demi On;

Bom, mas eu não sei se minha vida vai se tornar melhor. Ah, eu acho melhor eu parar de pensar muito e ir pra escola, e ser mais uma vez ignorado por quem amo.

Demi estava assim:

Demi Off... Sel On;

Bom, já estou em casa novamente. Já andei praticamente a cidade toda conhecendo, e tenho 
que admitir ela é muito bonita. Já fiz minha matrícula, no Los Angeles High School 
(Criatividade 0) e estou me arrumando pra conhece-la e ter meu primeiro dia de aula aqui. Espero conhecer pessoas legais lá. Vamos dizer que eu estava muito bonita hoje (:

Sel estava assim:



Sel Off... Demi On;

Eu estava mais uma vez, andando pelos corredores da escola, quando sem querer esbarro em uma garota, que parece ser bem legal.

Demi: Ai me desculpa, eu sou desastre! Você tá bem?

XxX: Tô sim, obrigada. Mas e aí você pode me apresentar à escola. Sou de Nova York, e não 
conheço nada.

Demi: Claro! Eu adoraria!

XxX: Que Bom! Mas você sabe onde é a sala número 27?

Demi: Se sei, é lá onde eu estudo

XxX: Pera aí eu acho que me esqueci de alguma coisa – pensando – Ah, sim sou Selena, e você?

Demi: Demetria, mas só me chama de Demi, ou Demi’z tanto faz, mas anda logo que agente tá atrasada!

Sel: Ah, é!

Eu achei essa Sel super simpática acho que podemos ser amigas. Eu espero, né?

Demi Off...XxXx On;


É eu sei que tá pequeno e horrível, mas dá próxima eu compenso, mais. Ok, gente?

BeiJemi :* Cristiane. 

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAH \ooooo/ voce postooou uhuul ~dançando~

    Posta o dois logo eu to curiooosa! *O*


    Beijos Fer c2

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAA eu amei, não ta horrível nada, para de falar besteira, que mara.

    ResponderExcluir