Páginas

14 de fevereiro de 2011

Aviso !

Hey, Pessoas Que Eu Amo ♥


Como vão? Eu vou bem, obrigada!


Bom, mas chega de papo e vamos ao que interessa!


Alguns de vocês que tem muuuita paciência, pra ler o meu blog, viram minha ausência nesses últimos dias.


Motivo: A Escola! As aulas voltaram, e como sempre ... Tempo pra nada!


Enfim, eu estou sem tempo pra postar a Fic, mas ela está pronta, o problema é só postar, além de que, eu particulamente, acho que a história tá ficando chata e meia sem rumo no fim, sabe?


Eu queria que vocês me respondessem, se eu continuo essa Fic, ou, eu posto outra?


Era só isso! Me respondam nos coment's, aí em baixo *setinha pra baixo*


Thank You, Guys! 


Love Ya'll s2

4 comentários:

  1. Bom se vc acha q a historia está ficando sem rumo e acha melhor fazer outra eu concordo, mas se vc quiser terminar logo essa e começar outra apoio do msm jeito
    bjao

    ResponderExcluir
  2. Aah, eu adorei essa fic, termina ela primeiro então pra começar outra *--*

    ResponderExcluir
  3. Você acabou de ganhar um selinho, parabéns =] http://jemi-a-felling.blogspot.com/2011/02/selinho-historia-romantica-e-engracada.html

    Bjos ;**

    ResponderExcluir
  4. eu sei que eu não comento muito, desculpa por isso, mas eu sempre leio, tá?
    Eu sempre entro aqui e vejo que você não postou, eu espero.. mas já faz um mês então pensei: por que não comentar? Ela pediu a opinião, eu vou dar (:
    Eu acho melhor terminar primeiro, mas se você acha que não esta ficando bom... não sei. Se a situação fosse comigo, eu faria uma enquete, porque eu sei que tem pessoas que não comentam ou por preguiça, ou para não colocar uma opinião diferente da sua e te decepcionar. Mas uma enquete é só um clique e pode ter certeza que todos vão votar (:
    Sobre o tempo... eu sei como é, a escola também acaba comigo, é muito dificil de postar, principalmente agora que começaram as provas na minha escola... se estiver muito ruim, da uma pausa, posta em feriados ou só nas férias mesmo, faz o melhor pra você, tenho certeza que todos vão entender (:
    Espero ter te ajudado...
    Nickisses :*

    ResponderExcluir